Olá, bonita. Bem-vinda!

TROCAS E ARREPENDIMENTOS.

ARREPENDIMENTOS

Comprou alguma peça da Lutra Lutra e se arrependeu?

De acordo com o código do consumidor, há um prazo de 7 dias após o recebimento de sua peça.

Entre em contato pelo email [email protected]  com seus dados pessoais, telefone e número do pedido.

É importante que a roupa esteja intacta, sem sinais de uso e com tag fixada. Caso seja constatado sinais de uso, não nos responsabilizamos pelo reembolso.

Os custos do frete são por nossa conta.

O reembolso será feito assim que recebermos a peça, pelo mesmo método de pagamento escolhido no ato da compra e de acordo com os prazos estipulados pelas instituições financeiras responsáveis.

 

TROCAS

1- É necessário que a peça esteja sem sinais de uso, sem odores e sem ajustes, com a tag intacta e dentro da sua embalagem original.

2- Mande um email para [email protected] com o assunto Troca, com seu nome completo, o número de seu CPF e pedido.

3- Dentro de até 2 dias úteis retornaremos seu email com um código de postagem dos correios para que você envie a peça a ser trocada, gratuitamente. Você tem até 30 dias para solicitar a troca.

4- Ao recebermos as peças, você receberá por email um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. A troca está sujeita a disponibilidade do estoque. Você terá 30 dias para utilizar seu cupom de crédito. Lembrando que o novo envio é responsabilidade do cliente.

5- Caso a sua nova compra ultrapasse o valor original, será cobrada a diferença normalmente no processo de finalização. Caso a sua nova compra fique abaixo do valor original, será dado um vale com o valor remanescente que poderá ser utilizado na próxima compra no site em um prazo de 3 meses.

 


PEÇAS COM DEFEITO

 

1- Todas as peças da Lutra Lutra têm garantia de 30 dias contados a partir da data do recebimento.

2- Mande um email para [email protected] com o assunto Peça Com Defeito, com seu nome completo, o numero de seu CPF e pedido.

3- Dentro de até 2 dias úteis retornaremos seu email com um código de postagem dos correios para que você envie a peça a ser devolvida. O envio será por nossa conta.

4-A peça será analisada e se constatado defeito por má utilização, não nos responsabilizamos pela troca.

5- Ao recebermos as peças, você receberá por email um cupom de crédito no valor da sua compra, para utilizar em seu novo pedido. Você terá 30 dias para utilizar seu cupom de crédito. Alternativamente você poderá também optar por receber o valor de volta,  com os prazos estipulados pelas instituições financeiras responsáveis.